Zagueiro do Bahia, Kanu, fala sobre confiança no trabalho feito
Jogador falou em entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo do Bahia
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Nesta quinta-feira (26), em entrevista coletiva do Bahia, com participação do zagueiro Kanu, o time do Bahia foi bastante questionado. A coletiva aconteceu no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. O esquadrão de aço ganhou apenas 2 dos últimos 5 jogos.
Em defesa do clube, o zagueiro falou que não há apatia do time, porém há uma necessidade de pequenas correções para "continuar bem na competição".
De maneira alguma. Contra o Galo a gente fez uma grande partida. Durante o ano a gente vem fazendo uma grande temporada, mas ainda é pouco. O que nós temos até agora é nada. Porque o campeonato não acabou. No final do ano a gente quer estar satisfeito, mas hoje, longe disso. A gente trabalha, a gente acredita no que vem fazendo”, começou ele.
Além disso, ele também disse: “Durante o ano sempre fomos muito regulares com nosso sistema, nosso controle de jogo, é isso que a gente quer. Óbvio que tem coisas para melhorar, óbvio que a gente cobra. Mas não está tudo errado. A gente precisa corrigir os micro erros para continuar bem na competição e conseguir nosso objetivo, que é ir para a Libertadores”
O jogador também foi perguntado sobre a oscilação apresentada pelo time, que vem piorando um pouco o desempenho do clube: "Foi algo que a gente também se perguntou, mas faz parte do futebol (oscilação). A gente não pode ficar a semana toda chorando e se lamentando. A gente precisa trabalhar, como fizemos hoje, um treino muito bom, para que domingo a gente possa virar a chave e fazer um grande jogo contra o Criciúma, que é um grande adversário".
Agora o Esquadrão encara o Criciúma no domingo (29), às 18:30, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.