NotíciasEsporteZagueiro deixa jogo decisivo após filho de 3 anos sofrer acidente grave

Zagueiro deixa jogo decisivo após filho de 3 anos sofrer acidente grave

Jogador deixou estádio às pressas; esposa confirma que todos estão bem

| Autor: Redação - Varela Net
Zagueiro deixa jogo decisivo após filho de 3 anos sofrer acidente grave

Foto: Reprodução / Instagram

O zagueiro sueco Victor Lindelöf, do Manchester United, deixou o jogo contra o Lyon, pela Europa League, às pressas, após descobrir que o seu filho mais novo tinha sofrido um acidente doméstico. A esposa do jogador, Maja Lindelöf contou que Francis, de 3 anos, caiu em uma escada de vidro em casa e teve que passar por cirurgia após "abrir completamente a cabeça".

"Uma hora antes de o jogo começar, a nossa ama ligou e disse que estavam numa ambulância a caminho do hospital. O meu filho mais novo, Francis, tinha aberto completamente a cabeça. Perseguia o irmão mais velho, Ted Louie, em casa, e caiu nas nossas escadas de vidro", disse Maja, em entrevista ao jornal inglês The Mirror na segunda-feira (21).

"A testa ficou dividida em dois. Esteve no hospital, quinta e sexta-feira. Teve de fazer uma cirurgia plástica para juntar novamente a testa. Foi colocado sob anestesia. A operação correu bem e Francis está de volta aos trilhos. Ele é um viking e voltou ao normal. Todos estavam muito preocupados, mas ele continua sua vida como se nada tivesse acontecido. É a primeira vez que presencio algo assim com um dos meus filhos. Foi incrivelmente desagradável e não quero passar por isso novamente", concluiu a mãe da criança.

O imprevisto ocorreu na última quinta-feira (17), quando o Manchester conquistou uma classificação histórica na Europa League diante do Lyon, em vitória por 5x4, com direito a cinco gols na prorrogação e uma virada eletrizante. Após um empate por 2x2 no tempo normal no Old Trafford, mesmo placar do jogo de ida, os franceses abriram dois gols de diferença na prorrogação. Mas os ingleses marcaram três vezes em sete minutos, com o gol da vitória nos acréscimos.

Já liberado pelos médicos, Francis acompanhou o pai na partida entre Manchester United e Wolverhampton, no último domingo (20), que terminou com o triunfo do time visitante por 1x0. 

Tags

Notícias Relacionadas