Vitória x Confiança: Onde assistir, prováveis escalações e arbitragem
Leão da Barra disputa vaga nas semifinais do torneio regional

Vestiário do Vitória |Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Nesta terça-feira (8), o Esporte Clube Vitória entra em campo pelas quartas de final da Copa do Nordeste e enfrenta o Confiança, às 21h30, no Barradão. O duelo, que vale vaga nas semifinais da Lampions, será decidido em jogo único. Caso não haja um vencedor nos 90 minutos, a decisão fica por conta dos pênaltis
O Leão da Barra volta a campo depois duas semanas de recesso. O técnico Thiago Carpini prepara a equipe para o duelo desde o dia 27 de junho e não conta com as novas contratações - o goleiro Thiago Couto, o meia Rúben Rodrigues e o atacante Renzo López - pois elas não podem ser inscritas no torneio regional. O comandante rubro-negro também sabe dos desfalques de Néris e Jamerson (lesionados). Nesta segunda-feira (7), a equipe treinou bolas paradas e fez um rachão, alem de iniciar a concentração na chácara Vidigal Guimarãres
Já o Confiança não teve recesso, pois a equipe disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. O Dragão vem de empate em casa contra o ABC-RN e, no momento, ocupa a vice-lanterna do torneio, com apenas nove pontos. O clube também teve um imbróglio com o Vitória, uma vez que o volante Dionísio, emprestado pelo Leão da Barra clube de Sergipe, só poderia atuar contra seu clube mediante o pagamento de uma multa de R$1 milhão, o que foi descartado pela diretoria.
Onde assistir
Transmissão: Premiere para todo o Brasil.
Escalação provável do Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas, Ronald Lopes e Matheuzinho; Erick, Osvaldo e Renato Kayzer.
Escalação provável do Confiança: Felipe Scheibig; Airton, Valdo, Maicon Martins e Alan Cardoso; Breyner Camilo, Vitinho, Renílson e Nicholas; Neto Oliveira e Thiago Santos.
Arbitragem
Árbitro: Paulo José Souza Mourão (MA);
Assistente 1: Elson Araújo da Silva (MA);
Assistente 2: Rafael Costa Pinheiro (MA);
Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
VAR: Adriano Barros Carneiro (MA)