Vitória visita o CSA pela Copa do Nordeste em busca de engatar boa sequência
Rubro-Negro encara o Azulão neste domingo (5)

Foto: João Grassi*
O Vitória volta a campo neste domingo (5), às 16h, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.
O Leão busca sua primeira vitória no Nordestão após empatar na estreia com o Santa Cruz. Maior campeão da competição empatado com o rival Bahia, com quatro conquistas, o Vitória busca retornar a final após seu último título em 2010. No ano passado, o Rubro-Negro caiu ainda nas preliminares.
Para a partida, o técnico João Burse poderá contar com os retornos de Léo Gamalho, Dalton e Léo Gomes, que foram ausências no triunfo contra o Jacobinense. Entretanto, Rodrigo Andrade, Rafinha e Vicente foram vetados pelo departamento médico.
Adversário deste domingo, o Azulão do Mutange demitiu o técnico Roberto Fonseca na quinta-feira (2), e deve ser comandado por Bebeto Moraes, técnico do sub-20.
No histórico do confronto, o Vitória venceu nove partidas contra cinco do CSA, além de quatro empates. Contudo, quatro dessas cinco derrotas rubro-negras aconteceram nos últimos cinco encontros entre as equipes.
FICHA TÉCNICA
CSA x Vitória
Copa do Nordeste- 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 05/02/2023 (domingo);
Horário: 16h;
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE);
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE);
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveira;
Analista de campo: José Elias dos Santos Filho.
Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Dankler e Zeca; Léo Gomes, Gegê e Diego Torres; Dibble, Tréllez (Léo Gamalho) e Osvaldo. Técnico: João Burse.
CSA: Dalberson; Éverton Silva, Xandão, Thales e Anderson Pará; Bruno Matias, Guilherme Rend e Tomas Bastos; Robinho, Kaio Nunes e Rodriguinho. Técnico: Bebeto Moraes.
Sob supervisão da editora Cris Campos*