Vitória recebe Sampaio Corrêa para voltar a vencer na Série B
Resultados de momento da rodada tiraram o Rubro-Negro do G4 da competição

Foto: Victor Ferreira/E.C.Vitória
O Vitória encara o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (27), no Barradão a partir das 21h30, e só os três pontos interessam ao Rubro-Negro, que saiu do G4 da Série B com os resultados de momento da rodada.
Após perder as últimas duas partidas, o Leão precisa reagir na competição para retomar a confiança. Cotado para ser titular, o meia Gegê destacou a importância de conquistar o resultado positivo contra o Bolívia Querida. "A vitória amanhã vai ser muito importante. Vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor e aqui a gente tem mostrado que temos sido fortes e vamos continuar assim se Deus quiser, vencendo em casa que é bastante importante", disse.
O jogador também lamentou a queda de rendimento da equipe nas duas últimas rodadas, mas demonstrou positividade para o Rubro-Negro reagir. "Realmente o nosso desempenho já foi muito melhor, principalmente no início da competição, mas é normal a gente passar por algumas dificuldades. O importante agora é manter a cabeça boa, continuar trabalhando firme e nós temos certeza de que a situação vai se reverter", completou.
Para o duelo contra o Tubarão, o técnico Léo Condé terá o retorno do zagueiro Camutanga, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Guarani. Contudo, os atacantes Matheusinho e Léo Gamalho irão desfalcar a equipe.
Ficha técnica
Local: Barradão, Salvador-BA
Data: 28/06/23 (hoje)
Hora: 21h30
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado - TO
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Eder Alexandre - SC
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade; Giovanni Augusto, Wellington Nem (Gegê) e Osvaldo; Tréllez. Téc: Léo Condé
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Maurício, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Vitinho; Jhony Douglas, Luiz Otávio, Neto Paraíba e Marcinho; Ytalo e Matheus Martins (Vinícius Alves). Téc: Márcio Fernandes