Vitória realiza primeira sessão de treinos visando o duelo contra Athletico
Alguns jogadores já estão em transição para voltarem ao time
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Visando o duelo contra o Athletico Paranaense, o Vitória realizou um treino intenso no CT Manoel Pontes Tanajura durante a tarde desta terça-feira (29). Algumas novidades no Departamento Médico do Rubro-Negro marcaram a tarde de atividade na Toca do Leão.
Após exames médicos, os jogadores participaram de ativação pré-treino e aquecimento sob supervisão do preparador físico Caio Gilli. Após isso, um treino com bola dividido em duas partes, foi realizado com a supervisão do técnico Thiago Carpini, que gradualmente foi ajustando as linhas ofensiva e defensiva e por fim, o assistente técnico Estephan Djian comandando um jogo em espaço reduzido.
O atacante Lawan foi liberado para treinar normalmente após se recuperar de uma lesão muscular, enquanto o lateral Patric Calmon retornou aos treinos de forma controlada. O volante Luan Santos, que não atuou contra o Fluminense, já iniciou sua transição, e Caio Vinícius segue em recuperação com a equipe de fisioterapia.
O Vitória agora se prepara para enfrentar o Athletico-PR no sábado (2), às 18h30, em Curitiba. Este confronto é visto como crucial para ambas as equipes, pois eles estão separadas por apenas um ponto na tabela. Para essa partida, o zagueiro Wagner Leonardo retorna após cumprir suspensão, mas Gustavo Mosquito e Léo Naldi estão fora por cartões acumulados.