NotíciasEsporte Vitória perde para o Doce Mel e fica de fora do G-4

Vitória perde para o Doce Mel e fica de fora do G-4

O Rubro-Negro segue em quinto com nove pontos conquistados

| Autor: Redação
 Vitória perde para o Doce Mel e fica de fora do G-4

Foto: Victor Ferreira/Divulgação/ECVitória

O Vitória voltou a decepcionar o seu torcedor na noite desta quarta-feira (9). A equipe de Dado Cavalcanti precisava vencer para entrar no G-4 do Campeonato Baiano, porém, o time saiu derrotado para o Doce Mel, por 1 a 0, em jogo realizado em Cruz das Almas.

Com esse resultado o Rubro-Negro segue com 9 pontos na quinta colocação. Já o Doce Mel chegou a sete pontos e ocupa o sexto lugar, deixando a Juazeirense na zona de rebaixamento com seis pontos, mesma pontuação do Bahia.

O gol que garantiu a vitória ao time do interior do estado ocorreu ainda no primeiro tempo. Chorinho fez a jogada pelo setor esquerdo ofensivo e bateu cruzado. O zagueiro Matheus Moraes tentou tirar a bola da área, mas acabou botando para sua própria meta, dando a vantagem a equipe do interior.

O Vitória buscou o empate, porém, não conseguiu levar perigo ao gol adversário durante todo o jogo, fazendo com que a vantagem do começo da partida prosseguisse até o final da partida.
Na próxima rodada o Vitória volta à campo no sábado (12) contra o Unirb, em Alagoinhas. Já o Doce Mel joga em Feira de Santana contra o Bahia de Feira no domingo (13).

FICHA TÉCNICA
Doce Mel 1 x 0 Vitória
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Data: 09/03/2022 (quarta-feira);
Local: Estádio Carmelito Almeida, em Cruz das Almas;
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade e os assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Jucimar dos Santos Dias;
Cartões amarelos: Ruan Nascimento (Vitória); Cassiano (Doce Mel)
Gol: Mateus Moraes (contra)  
Doce Mel: Cassiano; Peixe, Renan Costa, Renan Eliphas e Ruan Bahia; Elionay, Freire (Tico), Cacique e Chorinho (Tiago Carnaíba); Marcelinho (Matheuzinho) e Cesinha (Henrique). Técnico: Sérgio Araújo.
Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Alan Santos (Ruan Nascimento) e Jadson (Gabriel Santiago); Luidy (Jefferson Renan), Dinei (Erik) e Roberto (Alisson Santos). Técnico: Dado Cavalcanti.
 

Tags

Notícias Relacionadas