Vitória mapeia três meias para reforçar clube na próxima temporada; veja nomes
Informação foi confirmada pelo presidente Fábio Mota durante o podcast Segue o BAba

Foto: Victor Ferreira/ECV
Visando reforçar o elenco do Vitória para a temporada 2023, o presidente Fábio Mota confirmou os nomes de três atletas que estão na mira do Leão: os meias Régis, do Coritiba, Jean Carlos, do Náutico e José Aldo, do Paysandu.
No momento, Régis, de 29 anos, disputa a Série A do Brasileirão pelo Coxa e ainda não marcou nenhum gol durante os 28 jogos disputados na temporada. O meia tem passagens pelo maior rival do Rubro-Negro, o Bahia - entre 2016 e 2018, e em 2020. Com a camisa tricolor, o atleta acumulou 120 partidas e marcou 23 gols.
Já o meia Jean Carlos, de 30 anos, defende o clube pernambucano pela quarta temporada e, atualmente, disputa a Segundona. Nesta temporada, o atleta entrou em campo 48 vezes e balançou as redes em oito oportunidades. De acordo com Fábio Mota, a contratação de Jean não é fácil por conta do salário elevado.
"Sondamos, estamos conversando. Do Jean Carlos, muito difícil. Ganha muito caro. O que ele ganha hoje, não tem nenhum jogador do clube, nem virá nenhum ganhando isso. Sobre Régis, estamos conversando com todos, sondando. Todos foram monitorados, discutidos com Burse", afirmou o presidente do Leão.
Mota também citou o nome do meia José Aldo, de 24 anos, do Paysandu. O atleta tem contrato com o Papão até o fim da Copa Verde, competição realizada entre equipes do Norte e Centro-Oeste, e o clube paraense já demonstrou o interesse de permanecer com ele para a próximo ano. Nesta temporada, o jogador disputou 36 partidas e marcou cinco gols.