Vitória: Léo Gamalho diz que ainda está se adaptando e promete dedicação
Atacante foi destaques nas últimas partidas do Leão

Foto: Divulgação/ECV
Destaque nas últimas partidas do Vitória, o atacante Léo Gamalho comentou sobre sua adaptação no clube. Apesar de ter chegado no fim de dezembro, ele só disputou quatro partidas na temporada devido a questões de regularização e um corte sofrido no braço.
"Acho que ainda estou em adaptação, né?! Cheguei em metade de dezembro, faz um bom tempo que estou aqui. Vou completar dois meses. Mas não fiz tantos jogos devido a essas situações. Então acho que ainda estou me adaptando junto com meus companheiros. Quanto mais jogos a gente fizer, mais adaptado e mais conjunto a gente vai ter. Claro que dentro do vestiário vamos nos conhecendo cada vez mais. Concentra com um jogador, concentra com outro. Então isso tem sido muito bom. Quanto ao pessoal do clube, do futebol, as pessoas que estão aqui e nem todo mundo conhece, esse pessoal aí tem me tratado muito bem. Sempre de maneira simpática e cordial. Isso tem me ajudado cada vez mais em minha adaptação", explicou.
Léo Gamalho falou sobre seu estilo de jogo, a adaptação ao modelo de trabalho dos técnicos e a pressão da torcida por bons resultados.
"Nem sempre o treinador deixa eu procurar o jogo, prefere que eu fique na área para prender os zagueiros e liberar espaço. Mas tem outros jogos que procuro movimentar mais, tocar na bola, estar mais presente para não ficar frio no jogo", ressaltou.
Após marcar dois gols e ser responsável direto por outro, Gamalho já ganhou moral com os rubro-negros e promete dedicação para continuar balançando as redes.
"Eu agradeço a confiança de cada um deles. Espero retribuir. Eu faço isso chegando no horário, fazendo o melhor nos treinamentos, cuidando da minha alimentação, do meu peso, do meu descanso. É procurando fazer o melhor no dia a dia que as coisas vão acontecendo naturalmente. Eu sei que sozinho não vou conseguir fazer nada. Preciso de todos os meus companheiros porque ninguém faz nada sozinho. Mas espero dar minha contribuição e vou fazer isso a cada dia no trabalho, me dedicando cada vez mais", garantiu.
O Vitória encara o Jacuipense no domingo (12), às 16h, no Barradão. O Leão é o 5º colocado do Baianão, com 10 pontos. São dois pontos a menos que o Itabuna, que abre o G-4.