Vitória encara o Remo no caminho para retornar à Série B
O Rubro-Negro estreia na Série C depois de 16 anos

Foto: Divulgação/ECVitória
Após ser eliminado no Campeonato Baiano, na primeira fase, o Vitória entra em campo neste sábado (9), às 17h30, no Baenão, pela primeira rodada da Série C, brigando para retornar à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
O Leão da Barra passou por uma verdadeira reformulação. O primeiro começa no comando técnico. Dado Cavalcanti saiu e Geninho é o novo treinador da equipe. Em campo as mudanças começam com os laterais Bolt e Lazaroni, na zaga Urrego e Rafael Ribeiro, meio de campo com Léo Gomes, Gustavo Blanco, Miller, Dionísio e Trellez.
“Infelizmente não vamos poder contar com nossos reforços. Praticamente todos estão fora de combate. Só vou poder utilizar o zagueiro Rafael, que veio do Náutico. Fora isso, os outros, Lazaroni, Blanco, os garotos ainda vinculados ao Atlético, não poderão ser utilizados e tivemos a lesão do Jadson, uma dor lombar que o tirou do jogo. Praticamente estou com o mesmo grupo que vinha jogando, que vinha defendendo o Vitória em outras competições, mas acredito que provavelmente seja um Vitória com uma nova cara, essa é a minha esperança.
Já o Remo chega empolgado com o título do campeonato Paraense, apesar da derrota por 3 a 1 para o Paysandu na decisão. A equipe também conta com Jean Patrick e Rodrigo Pimpão contratados para jogar o Campeonato Brasileiro da Série C.
Ficha Técnica:
Remo x Vitória - 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C
Local: Baenão
Data: 09/04/2022
Horário: 17h30
Arbitragem: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Gustavo Mota Correia (ambos do RJ)
Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon, Leonan; Pingo, Paulinho Curuá, Ronald , Marco Antônio; Bruno Alves e Brenner. Técnico: Paulo Bonamigo
Vitória: Lucas Arcanjo; Ewerton Páscoa, Rafael Ribeiro e Matheus Morais; Yuri, João Pedro, Allan Santos, Eduardo e Salomão; Luydi e Dinei.Técnico Geninho