Vitória encara Atlético-Go com chance de abrir vantagem na liderança da Série B
Rubro-Negro pode abrir quatro pontos de vantagem em caso do vitória neste domingo (14)
Foto: Victor Ferreira/E.C.Vitória
O Vitória entra em campo contra o Atlético-Go, neste domingo (14), em busca de mais um triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B. O Rubro-Negro é o líder isolado da competição com 15 pontos em cinco jogos. Caso saia de campo com os três pontos, o Leão vai abrir quatro pontos de vantagem para o vice-líder do torneio.
Titular e destaque da equipe neste começo de Segundona, o atacante Zé Hugo celebra a boa fase do Rubro-Negro, mas ressalta que é necessário ter humildade para conquistar o grande objetivo dos atletas. "Nosso trabalho no dia a dia está sendo recompensado nos jogos dentro de campo. Estamos fazendo bons jogos e conseguindo o mais importante, que é sair com a vitória. Não adianta jogar bem e não sair com a vitória. Mesmo sendo uma campanha histórica, a gente tem que focar, continuar. A gente não ganhou nada, não foi campeão, não subiu, temos que manter o foco de sempre. Não adianta nada fazer esse começo histórico e desandar. Temos que manter o foco para no final de tudo estar do mesmo jeito", afirmou.
Léo Condé terá dois desfalques para este domingo (14). Léo Gamalho e Giovanni Augusto estão vetados pelo departamento médico.
O Leão ainda não sofreu gol na Série B e, caso mantenha o desempenho contra o Dragão, será a primeira equipe na história da competição a não ser vazada nos seis primeiros jogos.
Ficha técnica
Local: Barradão (Salvador)
Data: 14/05/23
Hora: 18h
Arbitro: Joao Vitor Gobi -SP
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Leandro Matos Feitosa - SP
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA) - SP
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Zé Hugo e Welder.
Atlético-Go: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Heron; Renato, Rhaldney e Shaylon; Bruno Tubarão, Igor Torres e Luiz Fernando.
*Sob a supervisão do editor Alexandre Santos