Vitória deve rescindir contrato com volante que estava emprestado
Volante deve voltar ao club neste mês após fim do empréstimo

Dionísio e Ronald em treino |Foto: Divulgação / EC Vitória
Após o volante Dudu, outro volante deve retornar ao Vitória, porém com um destino diferente. Dionísio, que estava emprestado ao Confiança, onde foi vice-campeão da Copa do Nordeste e disputou a Série C, não deve ser aproveitado pelo técnico Rodrigo Chagas.
O contrato do jogador de 31 anos com o time sergipano se encerra no dia 10 de setembro (quarta-feira), quando ele deverá se reapresentar ao Rubro-Negro, com quem tem vínculo até dezembro. Porém, conforme informações divulgadas pelo site Arena Rubro-Negra, a diretoria planeja antecipar a rescisão do contrato.
Contratado em 2022 após se destacar no Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas, o volante se tornou peça fundamental do Vitória naquele ano. Foi de Dionísio o gol de empate contra o Paysandu, em jogo que garantiu o acesso à Série B.
Porém, em um bom momento na sua carreira, sofreu uma lesão grave e rompeu os ligamentos cruzados do joelho. A recuperação só aconteceu em 2024, quando foi emprestado ao Brusque para a disputa do Campeonato Brasileiro.