NotíciasEsporteVídeo de jogadores do Brasil pedindo carne folheada a ouro divide opiniões

Vídeo de jogadores do Brasil pedindo carne folheada a ouro divide opiniões

Presente no momento, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno foi um dos que saiu em defesa dos atletas

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Um vídeo em que jogadores da Seleção Brasileira aparecem pedindo uma carne folheada a ouro dividiu opiniões na web. Em uma churrascaria no Catar, Éder Militão e Vinícius Júnior aparecem na companhia do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que se queixou das críticas feitas aos atletas brasileiros.

"Hoje você não vê a pessoa discutindo futebol, é só opinião, cagando regra, e o discurso de ódio é constante. Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. [...] Não tem nada de errado, inclusive pode ser inspirador para outras pessoas. Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente", comentou Ronaldo, em entrevista ao podcast PodPah.

Muitos internautas fizeram duras críticas ao registro do momento, incluindo personalidades como a deputada Joice Hasselman (PSBD), que ironizou a exposição do momento filmado na churrascaria.

 

Mas também houve quem defendesse os jogadores, justificando que eles ganham dinheiro honestamente e não tiveram a oportunidade de ter luxos no início da vida, já que muitos tiveram origem humilde.

O prato alvo da polêmica é um grande corte de rib-eye folheado a ouro 24 quilates, que custa aproximadamente R$ 3.300. O espaço fica localizado no resort de luxo Sheraton Grand Doha e é comandado pelo chef turco Nusret Gökçe, mundialmente conhecido como Salt Bae pela forma inusitada como despeja sal na carne.

Tags

Notícias Relacionadas