NotíciasEsporte“Vi coisas aqui dentro que há muito tempo eu não via”, diz Guto

“Vi coisas aqui dentro que há muito tempo eu não via”, diz Guto

A Arena Fonte Nova contou com a presença de mais de 27 mil pagantes no duelo contra o time pernambucano

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Os mais de 27 mil torcedores pagantes que estiveram presente na Arena Fonte Nova no triunfo do Bahia para o Sport, por 1 a 0, voltaram a ser destaque durante entrevista coletiva do técnico Guto Ferreira.

"Acho que a equipe se superou, como a equipe vem jogando aqui. Hoje eu vi coisas aqui dentro que há muito tempo eu não via. Desde a Copa do Nordeste de 2017 que eu não via a torcida do Bahia com tanta energia. Eu esqueci a música que eles cantavam, passou. A hora que eu lembrar eu falo", disse Guto Ferreira.

O treinador comparou o desempenho do time na vitória contra o Criciúma e no duelo da última quarta-feira (8) contra o Sport.

"Eu acho que o jogo mais difícil foi o jogo do Criciúma. No segundo tempo parecia que tudo estava arrasado, mas nós conseguimos resolver tudo em 45 minutos com um jogador a menos. A diferença é que hoje nós fizemos uma partida mais parelha, contra uma equipe que conseguiu surpreender, mas não concluiu bem. Então temos essa confiança para seguir firme e forte. O Mailson fez uma defesa de rebote no primeiro tempo, depois o Danilo defendeu cá. Então foi um jogo parelho".

Agora o Bahia foca as suas atenções para o duelo contra o Operário em jogo programado para sábado (11), às 16h, em Ponta Grossa, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tricolor ocupa a segunda colocação com 22 pontos conquistados. Já o Operário é o sexto com 15 pontos feitos.


 

Tags

Notícias Relacionadas