"Tinha essa essência de vida imensa", diz Márcia Aoki sobre o Rei Pelé
Viúva do ex-jogador concedeu entrevista no domingo (26)
Foto: Reprodução/Instagram
A empresária Márcia Aoki, víuva do Rei Pelé, conversou com o Fantástico sobre o ex-marido, que morreu em dezembro de 2022, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A empresária contou que, durante todo o momento da internação, Pelé não acreditava que seria um tratamento, mas que era um momento que precisava enfrentar e se curar mais rapidamente.
"Eu não acredito que ele via como tratamento. Eu acredito que ele via como um momento que ele precisava enfrentar, como ele enfrentou várias crises. Essa era a essência dele. Se ele tinha um crise ou um problema, ele não pensava na crise ou no problema. Ele pensava apenas que tinha que viver, o que tinha que ser feito da melhor forma possível. Ele tinha essa essência de vida imensa, uma energia muito grande. Acho que é isso que fez ele se tornar também o Pelé", disse Márcia.
A empresária falou sobre os difíceis momentos vividos nos dias próximos ao falecimento de Pelé: "É muito difícil falar sobre isso. Ele estava melhorando, estava fazendo a programação para ele passar o Natal em casa". lamentou.
Juntos desde 2016, o casal evitava grandes exposições em público. Segundo Márcia Aoki, existia "um mundo" particular dela e do Rei do Futebol.
“Existia um mundo, tanto meu como dele, muito interior, que eu não dividia com tantas pessoas. E ele também tinha os eventos, mas a vida íntima e particular era dentro de casa. E nisso a gente fez um mundo só nosso", contou.
Leia mais:
Morre aos 82 anos o Rei Pelé, um dos maiores atletas de todos os tempos
Fãs resgatam memórias de Pelé em última homenagem ao Rei do Futebol
Viúva de Pelé, Márcia Aoki é flagrada aos prantos no velório do ex-jogador
Presidente da Fifa comparece a velório de Pelé e enaltece legado: "Eterno"
Ednaldo Rodrigues conta quando viu Pelé jogar ao vivo: "jamais vou esquecer"
Craque das telonas! Pelé protagonizou sete filmes; veja a lista