NotíciasEsporteTime baiano pode lucrar com venda de Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória

Time baiano pode lucrar com venda de Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória

O goleiro passou pela base de outro time que seria seu clube formador

| Autor: Vítor Lyrio
Time baiano pode lucrar com venda de Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Durante a tarde desta segunda-feira (16), a torcida do Vitória foi pega de surpresa com a informação de uma possível venda do goleiro Lucas Arcanjo, de 26 anos, que foi destaque do time nas últimas temporadas, sendo considerado um dos grandes nomes do time durante o ano de 2024 e sendo responsável por uma defesa que garantiu o título nacional da Série B de 2023.

Segundo o jornalista Reinaldo Oliveira, o goleiro do Rubro-Negro estaria sendo vendido ao Fluminense-RJ por aproximadamente R$ 6 milhões por cerca de 70% do passe do atleta que chegaria para atuar no time carioca. Porém, uma coisa chamou a atenção de torcedores do Leão. Por ser revelado na base do Galícia, o clube azulino teria direito de uma porcentagem da venda do goleiro.

Em entrevista, o presidente Fábio Mota afirmou que não encontrou entre os documentos do Vitória, nada que comprove o direito do clube azulino, que normalmente ganharia aproximadamente 5% do valor arrecadado pelo Rubro-Negro pela transação. Nas redes sociais, os torcedores se dividiram sobre a possível saída do arqueiro. "Já pode começar o protesto ou na cedo? Nem pense em sair do vitória Sr Arcanjo em nome de Jesus", escreveu uma torcedora. "Não pelo amor de Deus goleiro do nível dele é difícil de achar", escreveu outro

Tags

Notícias Relacionadas