Thiago Silva rebate técnico da Sérvia após vitória na Copa: "Falta de respeito"
Treinador Dragan Stojkovic ironizou a formação ofensiva escolhida por Tite para a partida

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Thiago Silva, zagueiro e capitão da Seleção Brasieira, respondeu o treinador Dragan Stojkovic após o Brasil derrotar a Sérvia na quinta-feira (24). O técnico sérvio havia ironizado a formação ofensiva utilizada por Tite na partida.
"O Brasil vai jogar com quatro atacantes? Vocês têm sorte. E quem vai jogar atrás? Não precisamos ter medo de ninguém (...) É possível parar o Brasil", disse.
Na opinião do defensor brasileiro, Stojkovic desrespeitou a equipe de Tite. Segundo ele, não conceder muitas chances ao adversário é importante, apesar da escalação com muitos jogadores ofensivos.
"A gente fica sempre feliz quando vence, por 1 a 0, por 2 a 0. A nossa felicidade é que lá atrás a gente não sofra. Não gosto de falar muito, dar polêmica, mas o treinador deles falou 'vão jogar com quatro atacantes, tem alguém lá atrás?'. Isso é falta de respeito”, disse o jogador.
Thiago ainda falou: “Acho que ele não respeitou a gente, principalmente o setor defensivo. Acho que ele conhece quem é o Marquinhos, o Danilo, o Alex Sandro, o Thiago Silva”.
Com o resultado de 2 a 0, o Brasil lidera o Grupo G com três pontos conquistados e dois gols de saldo. Agora, a Seleção encara a segunda colocada Suíça na segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília).