Testemunhas indicam que Clayson não agrediu mulher em Cuiabá
Nos últimos dias, as autoridades colheram os depoimentos de todos os envolvidos no episódio
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
A investigação da Polícia Civil de Mato Grosso na denúncia de lesão corporal cometida suspostamente pelo atacante Clayson a uma jovem de 22 anos, na cidade de Cuiabá, aponta que o jogador não participou de agressões.
Nos últimos dias, as autoridades colheram os depoimentos de todos os envolvidos no episódio ocorrido no dia 6 de dezembro, e seis das sete versões apresentadas na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher afirmam que o jogador não cometeu violência contra Danielle Sarti, autora das denúncias.
Além de Clayson, Danielle também acusou o jogador Rafael Grava de ter participado das agressões, mas ele negou.
Por causa da acusação, o Cuiabá rescindiu o contrato de empréstimo de Clayson que iria até o 31 de dezembro deste ano. Vale lembrar, que o atacante tem contrato com o Bahia, até o final de 2022, ainda não se pronunciou sobre o caso.
Durante a reunião do Conselho Deliberativo no último dia 20, o presidente Guilherme Beliintani não quis comentar muito sobre o assunto. "Estamos debruçados sobre esse tema, e em algum tempo teremos algum desdobramento que eu não diria que é o melhor, mas é o possível dentro da realidade", afirmou Bellintani.