NotíciasEsporteTestemunhas indicam que Clayson não agrediu mulher em Cuiabá

Testemunhas indicam que Clayson não agrediu mulher em Cuiabá

Nos últimos dias, as autoridades colheram os depoimentos de todos os envolvidos no episódio

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A investigação da Polícia Civil de Mato Grosso na denúncia de lesão corporal cometida suspostamente pelo atacante Clayson a uma jovem de 22 anos, na cidade de Cuiabá, aponta que o jogador não participou de agressões.  

Nos últimos dias, as autoridades colheram os depoimentos de todos os envolvidos no episódio ocorrido no dia 6 de dezembro, e seis das sete versões apresentadas na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher afirmam que o jogador não cometeu violência contra Danielle Sarti, autora das denúncias. 

Além de Clayson, Danielle também acusou o jogador Rafael Grava de ter participado das agressões, mas ele negou.  

Por causa da acusação, o Cuiabá rescindiu o contrato de empréstimo de Clayson que iria até o 31 de dezembro deste ano. Vale lembrar, que o atacante tem contrato com o Bahia, até o final de 2022, ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Durante a reunião do Conselho Deliberativo no último dia 20, o presidente Guilherme Beliintani não quis comentar muito sobre o assunto.  "Estamos debruçados sobre esse tema, e em algum tempo teremos algum desdobramento que eu não diria que é o melhor, mas é o possível dentro da realidade", afirmou Bellintani. 

Tags

Notícias Relacionadas