Sergio Rico, goleiro do PSG, segue internado após cair de cavalo na Espanha
Arqueiro fez parte do elenco campeão francês em 2022/23

Foto: Divulgação/PSG
Sergio Rico, segundo goleiro do Paris Saint-Germain, continua internado em estado grave na cidade de Sevilha, na Espanha, mas estável. O Hospital Universitário Virgen del Rocío divulgou nesta terça-feira (30) um comunicado no qual afirma que o jogador está na UTI, sendo atendido por especialistas e sob sedação. Seu estado de saúde não teve "alterações significativas" nas últimas horas.
Rico foi internado após cair de um cavalo no domingo (28). O atleta de 29 anos estava cavalgando na região de Huelva, onde estava de folga um dia depois do PSG conquistar o bi-campeonato francês, quando foi atingido por outro cavalo em fuga. Ele caiu e precisou ser levado para o hospital pois sofreu traumatismo craniano no acidente.
Sergio Rico esteve com o elenco no duelo contra o Strasbourg, no último sábado, quando o PSG garantiu o título francês com um empate em 1 a 1. Ele postou nas redes sociais comemorando a conquista do troféu, o seu sexto pelo clube.
O espanhol chegou ao PSG em 2019, após passar toda a carreira no Sevilla, com um empréstimo ao Fulham. Ele foi contratado para ser reserva na equipe francesa, tendo apenas 24 partidas pelo clube. Ele chegou a ser emprestado para o Mallorca na temporada passada, mas ficou no elenco na atual. Porém, não realizou nenhum jogo oficial em 2022/23.