Seleção Brasileira: mulher acusa Rodrygo Goes de descaso com filhos
Pamella Souza diz ser mãe de dois filhos com o craque do Real Madrid
Foto: Reprodução/RecordTV Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O atacante Rodrygo Goes está sendo acusado de não prestar auxílio para seus filhos gêmeos. A mãe das crianças, Pamella Cristina Costa Souza, pede que o jogador de futebol arque com as despesas dos bebês, além de exigir pensão das crianças. A mulher o acusou de menosprezar os herdeiros e humilhá-la em mensagens de texto no WhatsApp e no Facebook ao descobrir que ela estava grávida.
Em fevereiro, a Justiça determinou que o atleta do Real Madrid deveria pagar o equivalente a 30 salários mínimos mensais aos gêmeos, mas a defesa dele apresentou um recurso para abaixar esse valor. Inicialmente, ele afirmou a Pamella que poderia ajudar com os dois salários ao invés dos 30.
Em entrevista ao programa Balanço Geral SP, a mãe das crianças revelou que o jogador a bloqueou das redes sociais assim que soube da gravidez. Ele teria pedido que Pamella tratasse as despesas de ultrassom, consultas médicas e outras demandas com a equipe dele.
Rodrygo não aceitou realizar o exame de DNA, que foi feito depois com o material genético de seus pais. O resultado apontou 99% de chance de ele ser pai dos bebês. Pamella se sentiu humilhada com um deboche dele nesta mensagem: "Também, bate um vento e você engravida".
"Ficamos umas cinco vezes numas festas que ele fez, e na última vez eu engravidei. Depois do teste de farmácia, fiz o de laboratório e também deu positivo. Ele nem me procurou mais. Uma vez nós conversamos, quando eu decidi o nomes", contou Pamella.
Segundo ela, o ex-Santos teve contato com os filhos apenas uma vez: "Quando ele veio para o Brasil, alugou uma sala, mas proibiu a minha entrada e ficou 20 minutos com as crianças". Pamella acreditou que o jogador da Seleção Brasileira teria uma postura diferente, já que chegou a criticar pais que não davam atenção para os filhos.
"Antes de a gente se envolver, contei que o pai da minha filha não tinha contato com ela, e ele disse: 'Como um pai pode fazer isso com uma filha?'. Hoje ele está fazendo pior", lamentou ela. "Eu espero que fique tudo bem. Nunca quis entrar na Justiça, queria resolver entre a gente", lamentou.