Ronaldinho Gaúcho critica Seleção brasileira e dispara: 'Não vou assistir'
Craque fez duras críticas ao desempenho dos atuais jogadores da Seleção
Foto: Reprodução/Instagram/@ronaldinho
Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador da seleção brasileira e campeão mundial em 2002, expressou sua decepção com o atual momento da Seleção em uma entrevista para o canal "Cartolouco" no YouTube. O ícone do futebol fez duras críticas ao desempenho e à postura dos jogadores durante a os amistosos de preparação para a Copa América.
Durante o bate-papo, Ronaldinho compartilhou sua frustração ao afirmar que não pretende assistir aos jogos da seleção brasileira no torneio continental, criticando a falta de determinação e a garra que ele considera ausentes na maioria dos jogadores atuais, que descreve como "medianos".
“Não vou assistir a nenhum jogo (do Brasil). (Está) faltando garra, alegria, (está) faltando jogar bem. Então não vou assistir a nenhum jogo. Vou abandonar o Brasil”, revelou o jogador.
Nas redes sociais, o ex-jogador reforçou suas críticas à seleção brasileira, descrevendo o desempenho como uma das piores coisas que já testemunhou. Ele declarou: "Por isso, declaro aqui o meu abandono. Não vou assistir a nenhum jogo da CONMEBOL Copa América™ e nem comemorar nenhuma vitória."