NotíciasEsportesRogério Ceni elogia base do Bahia e comemora triunfo decisivo diante do Confiança

Rogério Ceni elogia base do Bahia e comemora triunfo decisivo diante do Confiança

Diversos meninos da base jogaram no jogo de ida da final da Copa do Nordeste

| Autor: Redação - Varela Net
Rogério Ceni elogia base do Bahia e comemora triunfo decisivo diante do Confiança

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Em um ano com o calendário recheado de jogos, Rogério Ceni e Bahia precisam se virar para rodar o elenco nas partidas. Na noite da última quarta-feira (3), por exemplo, o tricolor precisou utilizar a base e conquistou uma grande vantagem ao bater o Confiança por 4 a 1, na partida de ida da final da Copa do Nordeste. Após o confronto, o treinador não poupou elogios aos meninos das categorias de base.  

“Sidney entrou e cumpriu bem a função, Juninho quase fez um gol, mesmo sendo quem menos trabalha com a gente. Zé Guilherme e Iago também entraram bem. O Fredi voltou de lesão, jogou de lateral e zagueiro, e foi muito bem. O Vitinho tem uma qualidade técnica diferenciada, pôde jogar 60 minutos e mostrou talento. Foi muito legal ver todos eles contribuindo”, avaliou Rogério.

Além dos "Pivetes de aço", Ceni elogiou a partida de Rezende. Quase negociado na janela de meio do ano, o volante marcou o último gol da goleada tricolor.

"Para esse jogo a gente já pensava nele, ele era fundamental para hoje e talvez para o próximo jogo. O clube renovou o contrato dele, não fui eu. Hoje ele foi importante, ficou muito tempo no departamento médico, teve a situação de possível transferência", disse o técnico.

Apesar do importante triunfo no confronto decisivo, Rogério voltou a comentar sobre a grande derrota sofrida diante do Mirassol, no último domingo (31). Ele voltou a assumir a responsabilidade, mas revelou que a escolha foi bem feita, embora o resultado tenha sido um desastre. 

Tags

Notícias Relacionadas