NotíciasEsporteRezende elogia Acevedo e se coloca à disposição para atuar na lateral-esquerda

Rezende elogia Acevedo e se coloca à disposição para atuar na lateral-esquerda

Versátil, volante do Bahia já atuou em três posições diferentes

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Rezende é um jogador importante no time de Renato Paiva, sendo titular seja na zaga ou no meio-campo. Contudo, o versátil jogador já ajudou o Bahia também atuando como lateral-esquerdo, em 2022.

Ele pode voltar à função que exerceu em parte da Série B do ano passado, e se coloca à disposição de Paiva para isso. O treinador português já tem dois desfalques certos no setor, e pode encarar o Palmeiras, no dia 21 junho, sem nenhum lateral de origem disponível.

"O Mister ainda não conversou sobre essa questão. Mas, se ele precisar neste jogo, vou tentar ajudar, dar o meu máximo, para a gente poder fazer um grande jogo e trazer os três pontos", garantiu Rezende.

Segundo Rezende, os maus resultados do Tricolor na Série A são causados por problemas coletivos. Contudo, o jogador garante que não falta cobrança dentro do grupo.

"Eu costumo dizer que, quando um erra, todos erram. Não tem essa de erro individual. O grupo todo está errando. A gente tem se cobrado bastante para que estes erros não aconteçam. Temos sido penalizados em gol contra a gente. Acho que temos que ter mais atenção nesses lances, que não podem acontecer", disse.

Rezende ainda falou sobre sua parceria com Nicolás Acevedo na volância. Ele elogiou o companheiro, mas afirma que está pronto para atuar com qualquer jogador que for escalado em seu setor.

"Acevedo é um grande jogador. Desde quando ele chegou, tenho percebido ele jogando. Para mim, é um grande jogador, um dos destaques do time. Sempre que jogo com ele, é uma honra. Mas a gente não escolhe com quem a gente joga. Quem entrar em campo, todo mundo tem capacidade de mostrar o seu talento", disse.

Tags

Notícias Relacionadas