Retrô perde de ‘lavada’ para o Náutico em duelo antes do segundo jogo da Copa do Brasil contra o Bahia
Crise em time pernambucano piora ainda mais

Time do Retrô |Foto: Vinicius Medeiros/RFCB
O adversário do Bahia no jogo de volta da Copa do Brasil, nas oitavas de final, o pernambucano Retrô, não vive um bom momento em seu calendário oficial. Atual campeão da Série D do nacional, a Fênix foi derrotada no primeiro jogo pelo Bahia por 3x2 e agora viveu outro resultado negativo.
Mesmo com o compromisso importante na quarta-feira (6), as duas equipes (Bahia e Retrô) tiveram compromissos pelo Brasileirão e ambas não conseguiram triunfar. Enquanto o Bahia enfrentou o lanterna Sport e amargou um chato empate em 0 a 0, o Retrô foi derrotado pelo Náutico por 3 a 0 e segue na luta contra o rebaixamento da Série C.
A partida foi de total controle do Timbu, a equipe alvirrubra não deu chances ao Retrô e fez um placar tranquilo. Os gols da partida foram marcados por Patrocl Allan, Vinícius Santos Silva e Hélio Cunha Borges.
A fase é tão negativa que o Retrô venceu apenas UM jogo nos últimos dois meses, vencendo duas partidas seguidas uma única vez em 2025. Essa vitória, em si, aconteceu em fevereiro, quando a Fênix triunfou em cima do próprio Náutico e do Petrolina ainda pelo Campeonato Pernambucano.