NotíciasEsporteRenato Paiva se irrita com radialista em coletiva: "Me chamou de covarde"

Renato Paiva se irrita com radialista em coletiva: "Me chamou de covarde"

Treinador do Bahia e Jailson Baraúna, do Canaldobaraoficial, já haviam protagonizado discussões recentemente

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O técnico Renato Paiva se irritou com o radialista Jailson Baraúna, do Canaldobaraoficial, após a partida em que o Bahia goleou o Bragantino por 4 a 0, na Fonte Nova. Os dois já haviam protagonizado outras discussões recentemente. 

Durante a coletiva deste domingo (20), o treinador português se exaltou com o profissional após a seguinte pergunta: "Boa noite, Paiva. Um jogo onde sua equipe cumpriu tudo que você planejou, tudo aquilo que você treinou. O que você pode falar do jogo em que a sua equipe se mostrou regular do início ao fim em todos os seus departamentos", questionou Baraúna.

Paiva, por sua vez, então respondeu: "Pensei que ia ficar em pé e apontar o dedo. Pensei que ia fazer isso. Você gosta de me insultar. Me chamou de covarde e malcriado. Eu não insultei ninguém, não faltei respeito. Covarde? Se eu fosse covarde já tinha ido embora. Não falava na sua cara. Você fala no seu showzinho, quando está sozinho".

Paiva se referia ao que o radialista falou há cerca de 15 dias, durante participação no programa "Os donos da bola", da Band. Durante a atração esportiva, o radialista disse que o comandante tricolor agia com “covardia” e “falta de educação” "Porque você é covarde. O que eu tenho para falar, falei para você pessoalmente. Você se aproveita da coletiva para falar de outra coisa. Guarda para a próxima coletiva. Você não consegue fazer sua equipe jogar dois jogos seguidos do mesmo jeito", discursou Baraúna na ocasião.


 

Tags

Notícias Relacionadas