NotíciasEsporteRenato Paiva elogia postura do Bahia contra o Volta Redonda: "Fomos mais equipe"

Renato Paiva elogia postura do Bahia contra o Volta Redonda: "Fomos mais equipe"

Treinador comemora triunfo conquistado fora de casa pela terceira fase da Copa do Brasil

| Autor: Redação
Renato Paiva elogia postura do Bahia contra o Volta Redonda: "Fomos mais equipe"

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Tricolor conseguiu um bom resultado no duelo contra o Volta Redonda, nesta terça-feira (11), no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Renato Paiva ressaltou que a partida foi equilibrada e pontuou que Bahia encontrou dificuldades por causa do gramado.

"Jogo equilibrado de nossa parte. Precisamos nos acostumar a um gramado que estava bom, mas seco. A bola ia devagar e isso tornou nosso jogo muito lento. Até nos adaptarmos, isso demorou um pouco. O Volta Redonda é uma equipe muito boa, venceu o Fluminense aqui duas vezes. Com o passar do tempo fomos ganhando confiança e agredindo mais o adversário. Fizemos nosso gol em uma bela jogada. Já poderíamos ter marcado com Biel e Everaldo também. No segundo tempo sofremos um gol de bola parada quando já esperávamos mais ofensividade no Volta Redonda", analisou o treinador.

O português elogiou o poder de concentração do Esquadrão que não desanimou após levar o empate e voltou a ficar à frente do placar. "Destaco a capacidade mental da nossa equipe, que sofre um gol de bola parada e depois de três minutos, também de bola parada, coloca justiça no marcador outra vez. Eu acho que fomos mais equipe, apesar dessa última reação do Volta Redonda. Baixamos a linha para tentar no contra-ataque matar o jogo", vibrou.

Por fim, Renato Paiva projetou o confronto difícil contra o Bragantino na estreia do Brasileirão. "Vai ser um jogo difícil. Uma equipe que tem uma base trabalhada há muito tempo, um projeto muito interessante. Vamos ter imensa dificuldade. Temos nossas armas. O Thaciano já pode porque é Campeonato e não é a Copa do Brasil. Vai chegar o Vitor Hugo também. Não vai ter tempo para trabalhar e jogar certamente, mas vamos ter mais opções, o que é importante. Só dois dias para preparar o jogo, mas vamos preparar como for possível", completou.

O Bahia volta a campo neste sábado (15), contra a equipe de Bragança paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Tags

Notícias Relacionadas