Reformulação: após Jadson, outros seis podem deixar o Vitória e dois chegarem
O presidente Fábio Mota falou nesta sexta-feira (6) em entrevista coletiva no Barradão
Foto: Pietro Carpi/Divulgação/ECVitória
Durante entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (6), o presidente do Vitória, Fábio Mota, falou da possibilidade de saída e chegada de outros atletas para reforçar o elenco do Rubro-Negro na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
“Todo treinador quando chega ele elenca o grupo que quer trabalhar e o restante que não quer trabalhar. Isso não significa que vamos liberar os atletas, pois tem jogadores da base. Os jogadores continuam treinando, mas em 10 dias a gente quer tirar 6 ou 7 jogadores, pois temos um elenco muito grande, por conta da subida de vários jogadores da base”, explicou Fábio Mota.
Sobre as contratações, o presidente confirmou que o clube busca outros dois atletas. “Quando Fabiano, Rodrigo e Galo chegaram fizeram uma avaliação do elenco e disseram que precisaríamos de, pelo menos, quatro contratações. Um goleiro nós trouxemos, um zagueiro também, e agora o Vitória segue no mercado sabendo que não pode trazer qualquer atleta e sim acertar nas duas contratações”.
Por falar em contratação com peso para chegar no clube e ser referência, o presidente do Leão falou sobre a saída do meia Jadson e explicou que foi o pedido do atleta. “O Vitória e Jadson acertaram um acordo amigável e ele está liberado para dar sequência a sua carreira em outros clubes. As negociações foram tratadas antes da chegada de Rodrigo Pastana, logo após o jogo do Fortaleza... o projeto não deu certo, mas seguimos amigos”.
O Vitória volta à campo na segunda-feira (9) quando vai tentar a segunda vez sair vencedor no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Aparecidense, pela sexta rodada da competição.