PSG recebe a Juventus e inicia campanha por título inédito na Champions League
Equipe francesa, que tem como principal arma o trio formado por Messi, Neymar e Mbappé, quer o inédito título europeu da Liga dos Campeões
Foto: Divulgação/PSG
O Paris Saint-Germain (PSG) vai encarar a Juventus pela fase de grupos da Liga dos Campeões, às 16h (Brasília) desta terça-feira (6). O time de Messi, Neymar e Mbappé fez uma reformulação interna e agora tenta novamente o título inédito, grande objetivo do time na era Nasser Al-Khelaïfi.
Com novas contratações e a chegada do técnico Christophe Galtier, o PSG teve um bom início de temporada dentro do campo, mas fora dele nem tanto. Ocorreram brigas dentro do elenco, principalmente envolvendo Mbappé, que se desentendeu com Neymar e com outros companheiros.
Contudo, os franceses contam com grande fase do seu trio ofensivo e querem minimizar os problemas extra-campo para enfim levantar a maior taça da Europa.
Também com o elenco reforçado, a Juventus vem vivendo um período de transição após ter dominado o futebol italiano na década passada. A Velha Senhora ainda não embalou tanto na Serie A e não poderá contar com seus dois principais reforços: Angel Di Maria e Paul Pogba.
O time italiano tem como seu principal destaque no momento, o centroavante sérvio Dusan Vlahovic, que vai jogar contra a Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo. O jogador de 22 anos já fez quatro gols em quatro jogos na liga nacional.
FICHA TÉCNICA
Paris Saint-Germain x Juventus - Fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa
Estádio: Parque dos Príncipes, em Paris, França
Horário: 16h (Brasília)
Árbitro: Anthony Taylor (ING)
Assistentes: Gary Beswick (ING) e Adam Nunn (ING)
VAR: Marco Fritz (ALE)
Transmissão: SBT, TNT e HBO Max
Provável PSG: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos e Kimpembe; Hakimi, Verratti, Renato Sanches e Nuno Mendes; Messi, Neymar e Mbappé. Técnico: Christophe Galtier.
Desfalques: Sarabia e Vitinha são dúvidas para o jogo.
Provável Juventus: Perin; De Sciglio, Bremer, Danilo e Alex Sandro; Paredes, Locatelli e McKennie; Cuadrado, Vlahovic e Kostic. Técnico: Massimiliano Allegri.
Desfalques: Di María, Szczesny, Pogba e Chiesa.