NotíciasEsportePSG e Bayern decidem duelo aberto pelas oitavas de final da Liga dos Campeões

PSG e Bayern decidem duelo aberto pelas oitavas de final da Liga dos Campeões

Time francês precisa vencer, enquanto os bávaros jogam pelo empate

| Autor: João Grassi*
PSG e Bayern decidem duelo aberto pelas oitavas de final da Liga dos Campeões

Foto: Divulgação/Bayern

O Bayern de Munique recebe o Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira (8), às 17h, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, com a vantagem de poder jogar pelo empate, graças à vitória por 1 a 0 conseguida na ida, em Paris.

Se na primeira partida o PSG vivia expectativa pela recuperação de Mbappé, que ficou no banco e entrou apenas no segundo tempo, dessa vez o time francês não poderá contar Neymar. O brasileiro sofreu uma lesão ligamentar e está fora do restante da temporada.

O Paris ainda enfrenta um Bayern em plena recuperação após um momento de oscilação na temporada. Os alemães venceram seis dos seus últimos sete compromissos, se mantendo vivos pelo sonho da terceira triplíce coroa.

Após sofrer três derrotas seguidas, incluindo a eliminação na Copa da França e derrota para o próprio Bayern, o PSG agora vem de três triunfos consecutivos e voltou a abrir boa vantagem na liderança do Campeonato Francês.

Para Messi, destaque do Paris e atual melhor do mundo, a classificação é possível apesar da dificuldade: "É difícil jogar naquele estádio (em Munique), mas acho que estamos em um bom momento e nós podemos conseguir a virada", afirmou.

FICHA TÉCNICA

Bayern de Munique x PSG
Local
: Allianz Arena, Munique, Alemanha
Data e Horário: 8/3, 17h (de Brasília)
Árbitro: Daniele Orsato (Itália)
Transmissão: HBO Max

Paris Saint-Germain: Donnarumma, Hakimi, Sergio Ramos, Marquinhos e Nuno Mendes; Danilo Pereira, Verratti, Fabian Ruiz e Vitinha; Messi e Mbappé. Técnico: Christophe Galtier.

Bayern de Munique: Sommer, Stanisic, Upamecano, De Ligt e Davies; Kimmich, Goretzka e Coman; Musiala, Thomas Müller e Choupo-Moting. Técnico: Julien Nagelsmann.

Sob supervisão da editora Cris Campos*

Tags

Notícias Relacionadas