Provável nova contratação do Bahia tem nome ligado ao narcotráfico
Uruguaio prestou esclarecimento para o MP

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Pintando como novo nome do EC Bahia, Cristian Oliveira vive dias de expectativa fora de campo. O atacante uruguaio que não faz mais parte dos planos da equipe do Grêmio anda vivendo uma situação complicada que envolve associação ao crime.
O jogador esteve envolvido recentemente em uma apuração conduzida pelo Ministério Público de Montevidéu. Neste mês, 'Keke' prestou depoimento na condição de testemunha em uma investigação que apura a possível ligação com Luis Fernández Albín, preso na Argentina, no mês de novembro, sob acusação de tráfico de drogas. Após ser ouvido, o atleta foi liberado pelas autoridades.
Segundo informações divulgadas pela imprensa uruguaia, o nome do jogador esteve presente no inquérito por ser proprietário de um sítio localizado em Canelones, imóvel onde o investigado teria residido durante um tempo. A promotoria busca esclarecer se existiu algum tipo de vínculo entre as partes, sem que, até o momento, haja qualquer acusação formal contra o jogador.
Logo, enquanto colabora com as autoridades uruguaias, Cristian também espera pela definição dos últimos detalhes do acordo com o Esquadrão de Aço e seguir normalmente sua carreira dentro do esporte.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


