Promessa do futebol equatoriano morre aos 22 anos após grave acidente de trânsito
Acidente aconteceu em uma rodovia no sudeste de Quito, a capital do Equador
Foto: Divulgação/LDU
O futebol sul-americano vive um momento de tristeza. Na noite da última segunda-feira (11), faleceu o jogador Marco Angulo, da LDU, aos 22 anos. O atleta equatoriano estava em coma desde um acidente de trânsito ocorrido no dia 7 de outubro.
“Com profunda dor e tristeza, lamentamos anunciar o falecimento do nosso querido jogador Marco Angulo. Fazemos extensivas nossas condolências aos familiares e entes queridos. Sua partida será uma perda irreparável em nossos corações”, diz o comunicado do LDU, um dos maiores clubes do Equador.
O trágico acidente aconteceu em uma rodovia no sudeste de Quito, a capital do Equador, quando o veículo que Angulo conduzia colidiu com uma estrutura metálica, resultando na morte imediata de duas pessoas. Além de Marco, duas outras pessoas conseguiram sobreviver ao acidente.
Após 35 dias internado, Marco Angulo não conseguiu resistir. O jovem atleta enfrentou lesões graves na cabeça e no pulmão.
Com apenas 22 anos, Marco teve passagens por clubes como Independiente del Valle, Cincinnati e LDU, além de ter representado a seleção equatoriana em três partidas.