Presidente e vice do Bahia falam da ansiedade e negociação da SAF
A expectativa é que a proposta oficial seja apresentada ao Conselho Deliberativo ainda em maio
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Durante evento de assinatura de contrato com um novo patrocinador, o presidente, Guilherme Bellintani, e o vice-presidente, Vitor Ferraz, conversaram sobre as negociações envolvendo a SAF.
“Uma coisa temos que deixar claro, o Bahia segue funcionando e com seus planejamentos independente de ter ou não a SAF. Estamos com um desafio a curtíssimo prazo, que é voltar para a Primeira Divisão. Sobre a SAF, desde que a Lei foi aprovada a gente está tentando trazer alternativas para o torcedor. Alguns estão encarando como demora, mas na verdade é cautela por se tratar de um tema que envolve um ciclo de vida do clube, não temos porque tomar uma decisão com ansiedade”, explicou Bellintani.
O vice-presidente também falou da ansiedade. “Esse tema traz uma ansiedade grande para o torcedor. A gente está construindo algo que seja impactante caso a gente receba uma proposta e que seja um marco diferencial para o nosso clube”.
Sobre as negociações, Bellintani falou das negociações. “Conversamos com vários grupos desde agosto, alguns nos procuraram e outro nós procuramos. Em fevereiro a gente conversava com dois grupos e agora está concentrado em um, que não posso dizer qual é por conta da cláusula de confidencialidade”.
A expectativa é que o acordo com o Grupo City seja apresentado ao Conselho Deliberativo ainda no mês de maio. Daí será feito o rito explicado pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Leonardo Martinez.