NotíciasEsportePedro é agredido por preparador físico do Flamengo com soco no rosto

Pedro é agredido por preparador físico do Flamengo com soco no rosto

Caso ocorreu na noite deste sábado (29), após a vitória do Rubro-Negro contra o Atlético-MG; jogador prestou queixa em Belo Horizonte

| Autor: Redação

Foto: Alexandre Vidal/ CRF

Após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG pela Série A do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (29), o preparador físico da equipe carioca, Pablo Fernández, deu um soco no rosto do atacante Pedro.

A agressão ocorreu depois que funcionário da comissão técnica teria questionado o motivo do camisa 9 rubro-negro ter ficado sentado no banco de reservas após Luiz Araújo e Everton Cebolinha entrarem em campo. Pedro prestou queixa sobre o ocorrido, e Pablo Fernández foi à delegacia prestar depoimento.

De acordo com o ge, jogadores do Rubro-Negro saíram em defesa do companheiro e exigem que o preparador físico seja demitido do Flamengo, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Por meio das redes sociais, Pedro se manisfestou e reclamou que além da agressão física, tem sofrido agressão psicológica por parte da comissão técnica. "A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas", escreveu o jogador.

Tags

Notícias Relacionadas