Prefeito de Itangara chama Paulo Carneiro de 'brocha' e 'corno' em discussão
Discussão ocorreu no whatsapp

Foto:
O ex-presidente Paulo Carneiro e o prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento (PP), perderam a postura e partiram para as ofensas pelo WhatsApp, na última sexta-feira (21/10). Os dois são rivais políticos dentro da política do Vitória,
Na discussão Carneiro fala do lugar onde mora e diz a Sarmento “Cagão é você. Você conhece com quem eu ando. Negócio de Deus. Não misture Deus, não. Deus tem outra coisa para fazer. Tenho mais o que fazer, tá bom?”.
Sarmento, que se candidatou neste ano à presidência do Conselho Deliberativo do clube, afirma que chegou a ir à porta do condomínio de Carneiro. E que o ex-presidente rubro-negro não o recebeu.
Na discussão, o prefeito de Itanagra sobe o tom e inicia uma série de ofensas como “brocha”, corno” e “cagão”. “Ô, seu filho da pu**, cagão, frouxo, corno, descarado, brocha. Está correndo do pau, cagão? Seu filho da pu**. Me encontre na rua, seu filho da pu**. Você agora vai ter medo de sair do seu condomínio”, disse Sarmento.
“Você é um corno e todo mundo sabe disso. Frustrado, falido. Você é um merda. Você não tem nada, nem quem te ame. Você está sozinho de tão nocivo e ácido que você é. Cagão. Arregou. A hora que você quiser na rua. Se escondendo atrás de sua idade [72 anos]. Meu pai tem 74. Você vai conversar com meu pai de idoso para idoso, para ele 'picar' a desgraça na sua cara”, emendou.