Popó Freitas confirma luta contra Pablo Marçal e afirma: "Vou arrebentar ele e nocautear"
A luta ainda não tem data para acontecer

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Acelino "Popó" Freitas anunciou seu próximo desafio no boxe: ele irá enfrentar o ex-candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal. A confirmação veio durante a transmissão do evento Fight Music Show 5, no último sábado, quando o tetracampeão mundial aceitou ao vivo o desafio de Marçal, que já vinha provocando o boxeador há algum tempo.
"Eu aceito. Se a Netflix topar, a gente faz essa luta dentro da Netflix. Se quiser fazer minha luta com o Marçal, a gente vai estar juntos", disse Popó, referindo-se à possibilidade de transmissão pela plataforma de streaming. O boxeador também aproveitou para alfinetar o político: "Eu vou arrebentar ele e nocautear. Eu quero ver se você vai ser esse cara todo para aguentar essa porrada."
O desafio entre os dois já vem sendo ensaiado desde junho, quando Popó e Marçal protagonizaram uma encarada durante um leilão do Instituto Neymar. Marçal, por sua vez, não ficou quieto e se manteve provocador. "Essa luta vai ser uma grande oportunidade para eu mostrar do que sou capaz", declarou o ex-candidato, que recentemente perdeu no primeiro turno da eleição paulistana.
Popó, por sua vez, afirmou que essa será sua última luta oficial. "Essa é a minha última luta oficial. Agora só se for o Pablo Marçal e pronto", garantiu. O tetracampeão também comentou sua recente vitória sobre Jorge "El Chino" Miranda em outubro, dizendo que já não tem mais nada a provar. "Se Marçal estiver aqui e se veio hoje, se for homem suficiente para assumir as suas palavras, sobe aqui no ringue e fala pra esse público e pro Brasil todo que está nos assistindo", desafiou Popó, ao canal Combate.
Com a luta entre Popó e Marçal já definida, resta aguardar os próximos passos da organização do evento.