Popó detona José Aldo e diz que não lutaria mais com ele: "vou me queimar"
Tetracampeão mundial de boxe criticou o desempenho de Aldo no UFC 278
Foto: Reprodução/Instagram
Durante a participação de Acelino "Popó" Freitas no podcast “Mundo da Luta”, o pugilista baiano criticou o lutador José Aldo, que foi derrotado por Mareb Dvalishvili no UFC 278. Eles já haviam trocado farpas logo após a luta em que Popó venceu o humorista Whindersson Nunes, tendo desafiado Aldo em seguida. O lutador do UFC chamou o tetracampeão mundial de boxe de velho e barrigudo em participações em programas de TV e podcasts.
"Não sei o porquê ele falou isso, não tinha mídia, não tinha luta programada. Quando desafiei ele no ringue, deveria agradecer: 'se o cara me desafiou, o cara tetracampeão mundial de boxe me desafiou ao vivo, é porque sou bom, é porque sou o cara'. Não vou desafiar qualquer galinha morta ao vivo, com audiência lá em cima. Só que ele achou que isso foi uma ofensa. O que ele fez? Chegou no [programa de] Danilo Gentili e falou que eu era gordo, que eu não consegui derrubar Whindersson Nunes porque estava velho, e mentiu. Falei: 'será que ele não viu a luta comigo e Whindersson Nunes?' Mas hoje, se ele quiser lutar, mesmo ele pagando e me convidando, depois dessa última luta dele, nunca vou lutar com ele. Se eu lutar com ele, vou me queimar", disparou.
Popó detonou a apresentação de José Aldo no último sábado (20), quando ele foi facilmente batido pelo jogo agarrado de Dvalishvili. Com a derrota e o fim da sequência invicta de três lutas, o brasileiro caiu de terceiro para o sexto lugar no ranking peso-galo, ficando longe da disputa pelo título.
"Se ele me desafiar agora e armarem o Fight Music Show 3, Popó x José Aldo, não vou por dinheiro nenhum. A última luta que ele fez, se eu for lutar com ele vou me queimar de tão ruim que ele foi, de tão feia a luta que ele fez. Aquela ali não é a luta de um campeão, de um cara que passou dez anos com o título mundial, mais de dez anos invicto. Não vou nem a pau! José Aldo, desista, não quero mais lutar com você. Você agora para mim é bonito, já não é mais feio (risos). Não quero mais lutar com você, porque depois daquela luta que você fez só vai queimar meu nome", alfinetou.