NotíciasEsportePedro Scooby faz denúncia e expõe jurado olímpico

Pedro Scooby faz denúncia e expõe jurado olímpico

Pedro Scooby está no Taiti, na Polinésia Francesa, para cobrir as Olimpíadas de Paris

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

O surfista Pedro Scooby que está no Taiti, na Polinésia Francesa, para cobrir as Olimpíadas de Paris pela CazéTV, utilizou suas redes sociais na última terça-feira (31), para fazer uma denunciar o jurado australiano Ben Lowe, que tirou uma foto com Ethan Wing, possível rival de Gabriel Medina na semifinal do surfe.

Através de uma série de publicações, Scooby informou que o juiz envolvido na polêmica, já havia sido denunciado em Tóquio 2020, edição de estreia do esporte nos Jogo. De acordo com ele as notas dadas por Lowe aos adversários de Medina sempre foram mais altas que as dadas por ele ao brasileiro nas baterias, e cobrou a organização das Olimpíadas: "Não pode acontecer isso".

“Fala, galera. Vamos lá, em Tóquio, teve um juiz que deu notas mais altas para os adversários de Medina e as notas mais baixas para ele nas baterias. Foi feita uma reclamação formal contra esse cara para o Comitê Olímpico e eles não fizeram. E esse cara está aqui de novo”, começou.

Logo em seguida o atleta de ondas gigantes, falou sobre a foto do jurado com outro surfista. “E hoje, eu de boa, recebo no WhatsApp, uma foto dele abraçado com o Ethan, que é um cara que, se passar e se o Medina passar, eles podem cair juntos na semifinal. E eu fiquei pensando, vou fazer uma comparação aí para o Brasil. Imagina o jogo Fla-Flu e um dia antes do jogo, o juiz do futebol vai encontrar o Gabigol”, comparou Pedro.

Tags

Notícias Relacionadas