NotíciasEsportePaulo Carneiro chama Fábio Mota de "traidor"

Paulo Carneiro chama Fábio Mota de "traidor"

Passagem de Paulo Carneiro na presidência do clube foi marcada por polêmicas

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Youtube

Durante uma participação no Bargunça Podcast, nesta terça-feira (11), o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, lançou acusações explosivas contra o atual mandatário do Leão, Fábio Mota, chamando-o abertamente de "traidor".

Carneiro lembrou da época em que colocou Mota como presidente do Conselho durante sua gestão, na tentativa de "unir o clube", apenas para sentir-se "traído por aqueles que disseram que iriam me apoiar".

"Ele foi um traidor. Fábio Mota não tinha voto para se eleger em nada do clube porque ninguém o conhecia. Eu o coloquei como presidente do Conselho. Eu queria unir o clube e fui traído por aqueles que disseram que iriam me apoiar. Essa é a realidade. Não vou voltar ao passado, mas o cara que era presidente do Conselho tinha poderes para impedir qualquer sacanagem. Não vou me aprofundar mais, mas há pessoas próximas a ele que sabem que não fui culpado de nada. Ele sabe que não fui culpado de nada. Ele não aguenta cinco minutos de conversa comigo", declarou o ex-presidente do Vitória.

Em seguida, Carneiro rotulou Fábio Mota como "vaidoso" e negou veementemente ter rebaixado o Vitória para a Série C durante o fim de seu mandato em 2021, atribuindo o rebaixamento rubro-negro a Fábio Mota, seu sucessor.

"Fábio Mota é vaidoso. Um homem vaidoso inveja quem passou e fez mais do que ele. Ele costumava ficar na minha sala o tempo todo. Tudo o que ele aprendeu no futebol, aprendeu comigo. Ele não sabia de nada. Vinha à minha sala duas vezes por semana e ficava observando o que eu fazia. Quando entrei no clube, não tinha nada. Toda vez que conseguia pagar uma folha salarial, ele me ligava e dizia 'você é um monstro'. E agora, não sou mais? É bom lembrar: quem rebaixou o Vitória para a Série C, foi eu ou ele? Saí em setembro de 2021. Faltavam 17 rodadas. Estávamos na zona de rebaixamento, mas há cinco partidas sem perder. Eu rebaixei o Vitória em 2005, não vou negar o óbvio, mas não rebaixei o Vitória em 2021, eu saí antes", concluiu Paulo Carneiro.

Tags

Notícias Relacionadas