Palmeiras planeja fazer uma nova investida por Cauly
Clube não descarta incluir jogadores na proposta para facilitar a negociação
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após enviar uma primeira oferta no valor de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhoes) e não ter avanço na negociação, o Palmeiras promete fazer uma nova investida para tentar adquirir o destaque do Bahia no último Campeonato Brasileiro, o meia Cauly.
Para tentar facilitar a negociação com o Tricolor, a equipe paulista não descarta a possibilidade de incluir jogadores que não fazem parte dos planos de Abel Ferreira. O Bahia, no entanto, promete não facilitar a liberação do meio-campista de 28 anos.
Sendo o protagonista do Esquadrão na série A, contribuindo com quatro gols e oito assitências, o Bahia já sinalizou ao staff do jogador que tem interesse em acionar a cláusula contratutal para estender o vínculo de Cauly com o clube até o final de 2027.
Já acertado com o volante Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina, o Palmeiras segue muito interessado em Cauly para reforçar o meio-campo de sua equipe em 2024.
O Tricolor, se mantém firme diante do forte do interesse do Porco e reafirma seu compromisso na formação de um elenco competitivo para as próximas temporadas.