Osvaldo recebe alta da UTI após problema no pulmão
O atacante ficou dois dias internado
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Após dar um susto na torcida do Vitória, o atacante Osvaldo recebeu alta e foi liberado do hospital onde foi internado na última segunda-feira (16), e permaneceu por dois dias internado após um quadro de tromboembolismo pulmonar, por conta de um coágulo de sangue que se deslocou até o pulmão do jogador. Em um vídeo postado nas redes sociais, o atacante agradeceu ao apoio que recebeu e a todas as mensagens e desejos de recuperação enviados para ele.
"Eu não sabia que eu era tão querido por todos. Recebi muitas mensagens de apoio, de muitas pessoas orando pela minha vida. Glorifico a Deus por poder estar aqui com saúde, voltando para casa, acabei de ter alta", disse o atacante no vídeo postado nos stories do Instagram.
Sendo considerado um dos destaques do Leão na temporada, Osvaldo esteve de fora do duelo contra o Atlético Goianiense, que aconteceu no último sábado (15), em que o Rubro-Negro baiano saiu vitorioso. "Fala, pessoal, bom dia! Passando aqui para agradecer a todos vocês o carinho.
O jogador deverá permanecer fora dos gramados por até seis meses, o que significa que Osvaldo não atuará mais pelo Vitória em 2024. O camisa 11 era titular absoluto no Leão e deverá dar lugar a Carlos Eduardo ou Zé Hugo.