NotíciasEsportesOficialmente apresentado no Leão, o artilheiro Renato Kayzer projeta encontro com Santos de Neymar

Oficialmente apresentado no Leão, o artilheiro Renato Kayzer projeta encontro com Santos de Neymar

Atacante rubro-negro também diz não estar 100% fisicamente

| Autor: Redação - Varela Net
Renato Kayzer é apresentado pelo diretor de futebol Manoel Tanajura Neto.

Renato Kayzer é apresentado pelo diretor de futebol Manoel Tanajura Neto. |Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com apenas 135 minutos em campo pelo Vitória, Renato Kayzer já é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com 3 gols, e mata momentaneamente a carência da equipe por um centroavante. A apresentação oficial do atacante aconteceu na tarde desta sexta-feira (23), mesmo já tendo atuado contra Vasco e Bahia, e foi feita pelo diretor de futebol Manoel Tanajura Neto.

Na apresentação, o atacante reforçou que ainda não está na sua melhor forma física e segue tratando um edema no joelho.

"Tem a questão do edema no joelho, não está dando para atuar 100%, mas se Deus quiser vou estar zerado e 100% daqui a alguns dias [...] Devo estar em 80% [no momento], mas graças a Deus está sendo suficiente para ajudar o Vitória", explicou Kayzer.

O Vitória anunciou a contratação de Kayzer no dia 2 de abril, mas os problemas físicos adiaram por mais de um mês sua estreia, que só foi acontecer no dia 10 de maio, contra o Vado. Logo em sua estreia, o atacante foi o protagonista do jogo e marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre a equipe carioca.

O atacante ainda não atuou ao lado do meio-campista Matheusinho, expulso contra o Vasco no primeiro tempo e suspenso do clássico contra o Bahia. Segundo Kayzer, ele espera fazer uma grande dupla com o meia, que foi o maior assistente do Vitória em 2024.

O centroavante também falou sore o duelo contra o Santos e a expectativa para enfrentar Neymar.

"A gente sabe que é um jogo importante para as duas equipes. A gente não está numa parte tão boa da tabela. Neymar é um craque, todo mundo sabe, jogador que requer atenção triplicada. Mas acredito que o professor [Thiago Carpini] está estudando a equipe deles. Vai começar a passar algumas coisas para nós, e vamos tentar fazer um grande jogo dentro de casa.", declarou Renato Kayzer.

Tags

Notícias Relacionadas