Bahia bate o Brusque na Fonte Nova, quebra jejum e fica próximo do acesso
No retorno à Arena, Esquadrão joga mal, mas vence a equipe catarinense graças a um belo gol do atacante Vitor Jacaré, no primeiro tempo

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Não foi uma atuação de encher os olhos, mas o Bahia fez o suficiente para vencer o Brusque por 1 a 0, na tarde deste sábado (7), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão, e afastar a má fase.
Depois de uma sequência de dois jogos fora de casa, o Tricolor contou com um belo gol do atacante Vitor Jacaré para triunfar diante de seu torcedor - que lotou a Aren - e acabar com o jejum de cinco jogos sem celebrar uma vitória. Na etapa final, a equipe do técnico Eduardo Barroca, que estreou pelo clube na Fonte Nova, caiu de rendimento, mas conseguiu segurar o placar.
Agora, há quatro rodadas para o fim da Série B, o Esquadrão abre contagem regressiva para o retorno para Série A. O próximo compromisso do Bahia será no dia 16, um domingo, contra o vice-colocado Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.
FICHA TÉCNICA
Bahia 1x0 Brusque - Série B do Campeonato Brasileiro (34ª rodada)
Local: Arena Fonte Fonte Nova, em Salvador;
Gol: Vitor Jacaré, aos 42 minutos do 1º tempo;
Cartão amarelo: Patrick, Daniel (Bahia); Wallace (Brusque);
Público: 34.503 pagantes;
Renda: R$ 781.973,50;
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Hugo Savio Xavier Correa (trio de Goiás);
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Bahia: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick (Rezende), Mugni (Miqueias), Daniel e Ricardo Goulart (Matheus Davó); Caio Vidal (Copete) e Jacaré.
Brusque: Jordan; Pará, Everton Alemão, Wallace (Jailson), Bruno Aguiar e ngelo; Rodolfo Potiguar, Matheus Trindade (Balotelli) e Luiz Antônio (Paulo Baya); Gabriel Taliari (Diego Jardel) e Mascote (Crislan). Técnico: Gilson Kleina.