NotíciasEsporteNeymar resiste a Jorge Jesus na seleção e Ancelotti volta a ser prioridade

Neymar resiste a Jorge Jesus na seleção e Ancelotti volta a ser prioridade

Técnico do Real Madrid é sonho antigo da CBF

| Autor: Redação - Varela Net
Jorge Jesus e Neymar trabalharam juntos e se desentederam do Al-Hilal, da Arábia Saudita

Jorge Jesus e Neymar trabalharam juntos e se desentederam do Al-Hilal, da Arábia Saudita Foto: Reprodução/Redes Sociais

O italiano Carlo Ancelotti, que hoje comanda a equipe do Real Madrid-ESP, volta a ser especulado como prioridade para assumir a seleção brasileira. Outro nome ventilado na CBF é do português Jorge Jesus, que teve passagem marcante no Flamengo e hoje está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, onde treinou Neymar, que desaprova a chegada do lusitano na amarelinha.

Segundo a ESPN, Jorge era o plano A para repor a demissão de Dorival Júnior. Porém, ainda de acordo com a ESPN, Neymar faz força nos bastidores da CBF para a contratação de Ancelotti, dando ainda mais peso para o desejo antigo de Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, de contar com o italiano à frente da equipe.

A não aprovação de Neymar com o nome de Jorge Jesus se deve por um atrito entre os dois, quando eram colegas de trabalho na Arábia. Jesus afirmou em entrevista que o camisa 10 do Santos e da seleção estava fora dos planos do clube por conta de sua condição física. Mesmo com o treinador afirmando que não possui problemas com Neymar, a situação aparenta não ter se revertido.

Jorge Jesus já sinalizou para Ednaldo Rodrigues que aceitaria o convite da CBF após cumprir suas obrigações pelo Al-Hilal. Já Ancelotti passa por um momento turbulento no Real Madrid.

Tags

Notícias Relacionadas