"Não era pra recuar", diz João Burse sobre segundo tempo do Vitória
Leão saiu na frente na estreia do Baiano, mas acabou cedendo o empate para o Bahia de Feira

Foto: Pietro Carpi/ECV
O Vitória sofreu um gol nos últimos minutos e acabou empatando com o Bahia de Feira na estreia do Baianão. O técnico João Burse comentou sobre a estratégia adotada, principalmente no segundo tempo, quando o Vitória teve menos a posse de bola.
"Fizemos uma linha de cinco, mas não era para recuar, era para fechar os espaços pelos lados. Não podemos deixar de ter a bola, então é algo que vamos ajustar para evoluir", explicou.
Burse se mostrou insatisfeito com a postura do time na reta final da partida, e chegou a dizer que houve cobrança após o apito final. Contudo, o treinador elogiou o desempenho na primeira etapa.
"A gente deixou de jogar um pouco no final e deu volume para eles. Isso nos chateou e cobramos no vestiário. Então é levantar a cabeça. A gente fez um bom jogo no primeiro tempo e vamos procurar evoluir", disse.
Perguntado sobre o próximo compromisso rubro-negro, diante do Itabuna, Burse não adiantou uma estratégia e disse que aguarda como será a recuperação dos atletas, após um período de três jogos em sete dias.
"Vamos sentar e ver como os atletas vão se recuperar. Amanhã é dia de sentar, conversar e traçar um plano de jogo", finalizou.
O Leão volta a campo no domingo (15), às 16h, contra o Itabuna, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. A partida será realizada no Barradão.