Mulher vaza vídeo de jogador do Grêmio e clube avalia punição por indisciplina
Rescisão de contrato do atleta não está descartada
Foto: Lucas Uebel/Grêmio e Reprodução/Redes Sociais
A diretoria do Grêmio marcou uma reunião com Diego Churín para a tarde desta quinta-feira (3), quando o clube se reapresenta no CT Luiz Carvalho depois da eliminação na Copa do Brasil diante do Mirassol. O encontro tem como objetivo avaliar um possível ato de indisciplina cometido pelo atacante no hotel onde o plantel gremista se concentrou em São José do Rio Preto.
Um vídeo de uma mulher relatando um affair com um jogador do clube gaúcho viralizou nas redes sociais. Em sua página no Instagram, a jovem conta em detalhes como se envolveu com um atleta gremista na concentração. Entretanto, deixou clara a sua insatisfação com o rápido romance.
“Ruim de bola e ruim de cama”, disse a mulher em postagem.
Apesar de não ter revelado a identidade do atleta, a garota afirmou que o gremista era estrangeiro e demonstrou preocupação com o celular. No entendimento dela, o medo dele era ser filmado. Depois, o jogador deixou o apartamento, mas não antes da moça filmá-lo de costas.
A suposta situação envolvendo Churín foi mal vista nos bastidores do Grêmio. Os dirigentes avaliam o futuro do jogador e não descartam uma rescisão de contrato. A saída do atacante é uma possibilidade real, já que o desempenho dele não é satisfatório. O argentino está há 301 dias sem marcar um gol e possui um alto salário.