Meia do Sport anuncia aposentadoria do futebol; saiba quem é
O meia realizou acusações ao Sport
Foto: Rafael Bandeiras/SPORT
O Futebol Brasileiro foi surpreendido nesta quarta (5) por uma notícia lamentável, aos 26 anos de idade, o meia Everton Felipe, ex-São Paulo e Sport, comunicou sua aposentadoria precoce dos gramados. Com passagens também por Cruzeiro e Atlético-GO, o jogador decidiu encerrar a sua carreira profissional devido a problemas físicos e de saúde mental.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais Everton Felipe, visivelmente emocionado compartilhou com seus seguidores o que vem enfrentando nos últimos tempos. Desde uma lesão sofrida em 2022, o jogador tem enfrentado dificuldades para se recuperar das dores, além de crises de ansiedade e depressão.
"Depois de muito tempo, de me preparar para fazer este vídeo, venho aqui falar com vocês. Adiei por muito tempo, mas agora não tem volta. Quem me acompanha, sabe das minhas lutas diárias, fazendo fisioterapia todos os dias para poder me recuperar e voltar a jogar futebol. Só que eu não estou conseguindo. As dores não passam e é muito complicado", desabafou Everton Felipe. Durante o seu desabafo nas redes sociais, Everton Felipe fez acusações graves contra o Sport, afirmando que o clube o abandonou durante sua fase de recuperação.
"Estou me aposentando. Estou um pouco perdido, não sei o que vou fazer, mas fé em Deus que nada acontece por acaso e tudo vai dar certo. Quando lembrarem de mim, lembrem com alegria, e não com tristeza", concluiu o jogador.
Até o momento, o Sport não se pronunciou publicamente sobre as acusações feitas por Everton Felipe.