Max Holloway quer revanche contra McGregor e diz disposto a subir de categoria
Holloway foi derrotado pelo rival irlandês há quase 10 anos
Foto: Divulgação/UFC
O ex-campeão dos pesos-penas do UFC, Max Holloway, quer uma revanche contra Conor McGregor. O lutador havaiano retornou a ativa no início deste mês e já bateu Arnold Allen, interrompendo a sequência de 12 vitórias consecutivas do britânico. Holloway afirmou que pensa em subir de categoria para encarar o rival irlandês.
"Eu adoraria lutar com Conor. Fui o único cara que levou o Conor até a decisão (dos juízes) nos penas. Ele está grande agora, vamos ver no que dá. Eu sei que ele quer voltar, e seria uma luta interessante, super divertida. Há muitas perguntas, muitas incógnitas, somos apenas dois lutadores diferentes de quando lutávamos naquela época", afirmou Holloway em entrevista ao The MMA Hour.
No primeiro combate entre eles, em agosto de 2013, o havaiano foi derrotado por McGregor em decisão unânime. Quase dez anos depois, o ex-campeão garante que está disposto a subir de categoria, ou até mesmo lutar sem limite de peso para enfrentar o irlandês.
"Vamos ver o que acontece, no final das contas nem é uma questão de peso. Eu lutaria com ele sem peso, o que a comissão mandar. Você não precisa se preocupar, eu só gostaria de testá-lo. Acho que muitos fãs adorariam essa luta, muitos fãs pediram por essa luta", disse.
Em janeiro deste ano, McGregor e Holloway interagiram nas redes sociais sobre um possível confronto. Em um restaurante, o irlandês abordou um rapaz parecido com o havaiano e, sem pensar duas vezes, desafiou o rapaz para uma luta no UFC. Bem-humorado, o "Blessed” afirmou que se divertiu com o episódio.
“Hahahah vejo você na coletiva de imprensa de fato”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no Twitter.