Marcos Felipe acredita no triunfo do Bahia pela Liberadores amanhã: "Temos condições de vencer"
Goleiro concedeu entrevista antes do duelo contra o Atletico Nacional pelo torneio continental

Foto: Divulgação/EC Bahia
Nesta quinta-feira (24), o Bahia entrará em campo pela Copa Libertadores contra o Atlético Nacional, na Arena Fonte Nova. Hoje, o goleiro Marcos Felipe, que estará entre os titulares no compromisso de amanhã, concedeu entrevista coletiva. Motivado, o arqueiro reconhece a dificuldade da partida e crê que o time tem condições de vencer e liderar a chave.
"Sabemos que será um grande jogo, um jogo muito difícil, um adversário muito qualificado. Mas temos condições de vencer a partida com o apoio do nosso torcedor para alcançarmos a liderança", disse Marcos Felipe em coletiva.
Com a lesão muscular de Ronaldo, Marcos Felipe reassumiu a meta tricolor nas últimas partidas. Ele afirma que o setor tem bons atletas e destacou o trabalho do preparador Duda Varjão.
"O Bahia está bem servido de goleiros. Acredito que todos estão preparados. Tenho trabalhado juntamente com Danilo e com Gabriel. O professor Duda tem nos ajudado bastante a nos manter prontos para cada oportunidade e fico feliz com a volta à titularidade", afirma.
Confira outros tópicos respondidos por Marcos:
Rotação do elenco atrapalha a equipe?
"Acredito que não. Essa rotatividade é válida. O professor Rogério tem gerido bem essa parte. Acredito que todos têm tido minutagem e ajudado o Bahia", pontuou.
O grupo está preparado?
"Temos tranquilidade para tentar fazer o melhor para alcançarmos esse objetivo. Estamos preparados, taticamente e fisicamente, para que possamos ganhar a partida e nos tornarmos líderes", declarou.
Sobre disputar a Libertadores por outras equipes:
"Estou muito preparado. Sempre me mantive motivado. Não baixei a cabeça em nenhum momento. Sempre acreditei que a oportunidade surgiria novamente. Eu já tive a oportunidade de jogar a Libertadores no início deste ano. Já joguei em 2021 também. Mas vivenciar esse momento com o Bahia é histórico. Poder ter essa oportunidade de jogar uma competição internacional com o Bahia. E acredito que nós vamos fazer um grande trabalho para que possamos passar de fase", revela.
Capitania do Bahia:
"Para mim foi uma experiência única. Fico muito feliz de poder contribuir não só com a atuação dentro de campo, mas também com a liderança. Espero dar continuidade também nessa parte que é muito importante", finalizou.