Mané é punido por soco em Sané e técnico do Bayern defende senegalês
Senegalês entrou em conflito com o companheiro de ataque após derrota para o Manchester City
Foto: Divulgação/Bayern
O técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, comentou sobre o soco que Sadio Mané aplicou em Leroy Sané após a derrota dos bávaros para o Manchester City, na Liga dos Campeões. Tuche garante que a situação foi resolvida. Mané foi punido pela agressão.
"Está resolvido. Um jogo e uma multa são as consequências do que aconteceu. A maneira como os dois jogadores envolvidos lidaram com isso, a maneira como os outros jogadores lidaram com isso, teve um efeito de limpeza. Tivemos um clima positivo ontem e hoje", disse Tuchel.
Thomas Tuchel também saiu em defesa de do atacante senegalês. Segundo o treinador alemão, o jogador é um "profissional absoluto" e reconheceu seu erro na situação.
"Estou aqui para defender o Mané. Eu o conheço há muito tempo e só o conheço como um profissional absoluto. Eu também conheço sua comitiva. Ele nunca foi culpado de nada. Foi contra o código de conduta, ele reconheceu e pediu desculpas", concluiu.
Mané teria ficado insatisfeito com a forma que Sané falou com ele no jogo e acabou dando um soco no companheiro de time após a partida. Conforme a imprensa alemã, eles tiveram que ser separados pelos outros jogadores no vestiário.
Como punição, Mané fica de fora do jogo do Bayern de Munique contra o Hoffenheim, neste sábado (15), pelo Campeonato Alemão. Em nota oficial, o clube também afirmou que o jogador será multado.