Lionel Messi divulga comunicado se desculpando por viagem à Arábia Saudita
Além da suspensão, o argentino foi alvo de protestos de torcedores após a viagem
Foto: Reprodução/Twitter
O meia-atacante Lionel Messi divulgou, nesta sexta-feira (5), um comunicado se desculpando pela viagem à Arábia Saudita no início da semana. Ele foi suspenso por duas semanas pelo PSG pela atitude.
"Achei que teríamos um dia de folga depois do jogo (contra o Lorient, no último domingo), como sempre. Eu tinha essa viagem organizada e não consegui cancelá-la. Eu já tinha cancelado antes… Peço desculpas aos meus companheiros e aguardo o que o clube quer fazer comigo", lamentou Messi.
Além da suspensão, o argentino foi alvo de protestos de torcedores após a viagem. A ida para a Arábia Saudita ainda fez explodir várias especulações sobre o futuro do jogador. A imprensa internacional aponta que ele deixará o clube francês, já que seu contrato acaba no fim da atual temporada.
O Barcelona, que sonha em repatriar o ídolo, clubes da Arábia Saudita e da MLS seriam outros possíveis destinos. Equipes da Premier League, entre elas o Newcastle, que é controlado por um fundo de investimentos saudita, também sonham com o campeão do mundo.